Ver tudo
Nada encontrado.
Ver tudo
Ver tudo
Ver tudo
Ver tudo
Ver tudo
Ver tudo

MinutoAD

» Atenção: Inscrições prorrogadas até 30/04!

» Informação Pública: direito de todos. Sem desculpas, sem segredos

» São mais de R$16 mil em prêmios! Inscreva-se já!

» A CGU e a UNESCO desafiam você a retratar a importância do acesso à informação pública pela sociedade na forma de vídeo

» Valem animações, ficções, documentários, comédia ou tragédia - ou o que sua imaginação mandar!

Festival do Minuto

O que é o Minuto Advertising ou MinutoAd?

O MinutoAd é um desafio. A empresa ou instituição patrocinadora do concurso desafia você a criar a campanha publicitária de um produto ou um concurso sobre uma ideia ligada à marca da empresa ou instituição. As melhores ideias e contribuições receberão prêmios em dinheiro ou, por vezes, em produtos e serviços. A empresa define o briefing e lança o desafio. As regras e os objetivos de cada concurso, bem como os prêmios disponíveis, são descritos na página de cada concurso.

Como participar do MinutoAd?

Todos podem participar independente de serem profissionais, estudantes, publicitários, médicos, biólogos ou advogados. O único requisito é responder ao desafio com boas ideias. As melhores contribuições, de acordo com as regras de cada desafio, serão premiadas.

Quem faz o MinutoAd?

O MinutoAd foi criado pelo Festival do Minuto para atender às demandas de empresas, ONGs, Orgaos governamentais. Diferentemente do Festival do Minuto, que realiza concursos culturais sem nenhuma interferência dos patrocinadores na escolha dos vídeos ganhadores, os desafios do MinutoAd têm como objetivo atender a necessidades dos patrocinadores, ou seja, no minuto AD a escolha da cara do concurso, dos critérios e dos vídeos a serem premiados é uma decisão exclusiva do patrocinador.

siga o Festival: